The End

 Não vou me prolongar e chorar e bla-bla-bla! Eu tinha feito o primeiro aviso...agora é o FIM..é muito difícil pra mim fazer isso mas o Mundo Fusão vai finalmente fechar as portas!


 Mas muitos me perguntam -Porque você vai fechar o blog... gente, o blog atrapalha um pouco meus estudos, algumas vezes tenho que deixar de estudar para postar, e acabo postando muito rápido para sobrar tempo para estudar, e se é pra ficar postando qualquer coisa eu prefiro nem postar!

  Foi bom enquanto durou, eu já tinha falado sobre isso (clique aqui) mas os leitores pararam de comentar, alguns até deixam um "oi" nos Recados, isso me deixa aliviado um pouco.
 Não vai acabar geral..o blog fechou as portas e não vai  reabrir tão cedo, mas se tudo der certo eu volto!

Valeu a todos vocês, de verdade, foi muito bom postar aqui !

de- Gustavo pra todos vocês !

enquanto aos parceiros, não irei retirar os banners!

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Anônimo disse...

naaaao !!

 
© 2009-2010 Mundo Fusão | Versão 1.4 Mundo Fusão- Sempre com (sacanagem) humor! | by TNB