Leia...

É galera, 2010 ta ai e o blog já vai completar 1 ano de vida :D , como já tinha prometido, mudei completamente o visu do blog, coloquei mais acessórios... minha parte eu fiz! Últimamente o blog deu uma recaída, pois, ninguém mais está comentando os posts, nem assinado o FEED...não estou obrigando ninguém a fazer isso mas como já disse a minha parte eu fiz ,e para que o blog cresça mais, preciso da ajuda de todos vocês, leitores. Quem acompanhou o blog desde o começo viu como ele era simples, e agora é gigante, mas o que conta não é a aparência do blog e sim as pessoas que o fazem e que o lê!
 Eu to tentando dizer que quantas vezes eu deixei de visitar Facebook, Sonico, Orkut (etc) para postar aqui no blog, e se é pra ficar postando qualquer coisas eu prefiro nem postar!

-eu não quero dar fim no blog, isso é difícil pra mim e tenho certeza que para alguns também é...

Se tudo der certo pretendo criar outro blog, ai eu prometo que crio: comunidades no Orkut, Twitter, Uma comunidade também no Facebook, etc.. ta bom assim?! kkkk =D                                            

(to sem idéias para o nome do próximo blog, quem quiser dar umas idéias, manda de preferencia pelos comentários ou pelo e-mail do blog contato_fusao@yahoo.com.br)

REAJA.. COMENTE!  -pelo menos este post!

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

eu nao quero que o blog acabe! =/

Felix disse...

eu não quero que o blog acabe não !!!
é muito resenha...
só não tem muitos acessos...
eu costum0o visitar o "testosterona" !!!
ele é bastante conhecido !!!

 
© 2009-2010 Mundo Fusão | Versão 1.4 Mundo Fusão- Sempre com (sacanagem) humor! | by TNB