TOP 10: Criatividade com Legos

10.GUITAR HERO
Esta é uma replica da guitarra que ficou famosa com o Motley Crue no vídeos deles Dr. Stackgood. E ela é feita no mesmo tamanho da original.

9.GIRAFA DE LEGO
Também em tamanho de uma Girafa Real. Deve ter levado muito tempo para ser feita, meu deus.

8.LEGO DO MONTE RUSHMORE
Os detalhes são incríveis mas esta não é de tamanho original, por motivos óbvios.

7.CELLO LEGO
Esses caras fazem tanta coisa com lego, será que eles conseguiriam fazer a mulher perfeita? Com bunda, peito, linda, e de boca fechada 24h por dia? Naah, já é sonhar demais.
6.COMPUTADOR DE LEGO
Essa ai é impressionante, até você ver o mouse que desaponta um pouco. Mas é por isso que ela não está entre os primeiros.
5.BRODINHO AMARELO DOIDO
Primeiro, brodinho é a derivação de brother, que o Wilson me enviou ordens diretas para falar nos posts. Eu não gosto e não acho graça. Reclamem com ele. Mas agora ao lego, esse ai é muito foda, claro que não é tão real quanto uma pessoa, os anteriores eram mais semelhantes aos originais pois a maioria eram eletrônicos ou objetos quaisquer. Agora esse é um ser humano, muito loco.
4.ALL STAR DE LEGO
Essa é para os fãs de All Star.. se olhar de longe nem se desconfia ser um lego
3.ARENA INTERNACIONAL LEGO
Essa é a arena internacional feita de lego. (claro que eu to zuando né manolo, porra!) Se você tá maravilhado e se perguntando como é possível tanta perfeição em uma obra tão grande, pode ir se desanimando a partir desta palavra, pois isso é bem pequeno, mas a dificuldade é a mesma.. quase
2. LEGO FORMULA 1
Nem preciso fala que é tamanho original né manolo? Foda..

1.ROBOZINHO DE LEGO
Se você olhar de perto vai perceber peças extremamente pequenas que detalham ainda mais esta obra de arte, e é o primeiro lugar do TOP 10.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
© 2009-2010 Mundo Fusão | Versão 1.4 Mundo Fusão- Sempre com (sacanagem) humor! | by TNB