Os famosos quando crianças

AMY WINEHOUSE

Natural do subúrbio de Londres, cresceu em uma família judia bem pequena, de apenas quatro pessoas. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e a mãe, Janis, farmacêutica.

Uma longa relação extraconjugal vivida por seu pai, com uma colega de trabalho, fez de Amy uma menina revoltada. A coisa piorou qando, após oito anos de vida dupla, Micht abandonou a mulher e foi viver com a amante Jane.

Amy e o irmão mais velho, Alex, sabiam do caso do pai, presenciavam a mãe sendo maltratada e sofrendo. Eles chamavam a tal amante de “mulher do papai no trabalho”.
A família da cantora sempre foi muito ligada ao jazz.

KEANU REEVES

Libanês e descente de chineses, portugueses e havaianos, Keanu cresceu em Nova York e depois mudou-se com a mãe, a estilista Patricia Taylor, para Toronto, no Canadá.

Teve uma infância difícil, marcada ainda pela ausência do pai Samuel, que era geólogo. Reeves abandonou a escola várias vezes e, segundo suas professoras, não era um aluno excepcional.

Entre seus amigos de juventude estava ninguém menos que o roqueiro Alice Cooper, que ensaiava dentro de sua casa.

HARRISON FORD

Nasceu em 13 de julho de 1942, em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos.
Ao contrário do que muitos pensam, quando criança ele não sonhava ser ator. Gostava de pegar no pesado e queria ser bombeiro ou mineiro.
"Eu gostava de trabalhos físicos. Achava que carregar uma pilha de carvão podia ser mais satisfatório do que trabalhar num escritório e voltar para casa frustrado".





MARILYN MASON

Ele sempre foi esquisito; a foto comprova isso. Nascido em Canton, Ohio, é filho único de Barb Wyer e Hugh Warner. Seu pai era católico; a mãe, episcopal. Seu nome de batismo é Brian Hugh Warner.
Foi educado de acordo com a religião da mãe, estudando na Heritage Christian School.

Em suas memórias, ele relata passagens nada bacanas da infância. Abusado sexualmente por um vizinho, cresceu rebelde, magro e fraco, apanhando de seus amigos de escola. Estudou sempre em colégios católicos, extremamente rígidos.

Ele conta que seu avô "era a maior entidade do mal na terra". Segundo Mason, o velho vivia num porão mais fedido que um banheiro público.

Mason cresceu cheio de inseguranças: temia o escuro e só dormia com a televisão ligada.

Quando jovem, começou a dar provas mais concretas de que não seria uma figura normal. Passou a usar maquiagem e máscaras.

DREW BARRIMORE

Desde muito pequena esteve na mira da mídia. Ainda bebê, já atuava em comerciais. Aos sete anos estreou no cinema, vivendo a inesquecível garotinha de E.T.- O Extraterrestre, de Steven Spielberg.

A trajetória meteórica acabou levando a garota a se internar numa clínica de reabilitação, com apenas 13 anos.



GEORGE CLOONEY


Este sempre foi galã! Cresceu frequentando, em companhia da irmã, os bastidores do programa de televisão apresentado por seu pai. Nessas oportunidades, eles dançavam e cantavam.

Quando criança, atuou em comerciais de batatas fritas e produtos de limpeza.

Embora a vida fosse feliz para a família Clooney, existia um problema que afetava as crianças: eles trocaram de casa diversas vezes e viveram em lugares dos mais variados, de mansões a trailers, fazendas e até casas no subúrbio.

Na juventude, foi convidado pelo primo, o ator Miguel Ferrer, para atuar num filme sobre competição de cavalos. Era um papel bem pequeno, mas foi o suficiente para George se apaixonar pela sétima arte.

FREDDIE MERCURY

Nossa, coitadinho, como era feio!
Seu nome de batismo é Farrokh Bommi Bulsara. Ele nasceu em 5 de setembro de 1946, na cidade de Stone Town, na Ilha Zanzibar.
Estudou em uma escola inglesa perto de Mumbai, na Índia, onde teve aulas de piano. Foi na escola que ele começou a ser chamado "Freddie". Com o tempo, até seus pais passaram a usar o novo nome.
Era um aluno exemplar e muito quieto. Tinha uma personalidade bastante introspectiva. Na adolescência, ainda em Mumbai, Freddie era um esportista. Jogava cricket, hockey, tênis de mesa, participava de corridas e treinava boxe.


BRITNEY SPEARS

Com apenas dois aninhos, ela adorava ouvir rádio e, aos três, já dançava. Foi quando a mãe a matriculou em aulas de jazz, balé e sapateado.


Aos cinco anos, Britney cantou durante sua formatura do jardim de infância e continuou participando de concursos e festivais locais.

Em 18 de agosto de 1990, foi eleita Miss Talento dos Estados do Centro dos EUA. Aos 11 anos, estreou no programa Clube do Mickey, do Disney Channel, ao lado de Christina Aguilera e Justin Timberlake, que mais tarde seria seu namorado.

ROBERT PATTINSON

Robert Thomas Pattinson nasceu em Londres, no dia 13 de maio de 1986. Quando criança seu apelido era Patty.
Começou sua carreira de modelo aos 12 anos, mas abandonou aos 16.
Sua primeira escola foi o Tower House Preparatory, onde só estudavam garotos. Aos 12 anos, foi expulso da escola.
Aos 15 anos começou a estudar teatro na Barnes Theatre Company, em peças como Macbeth e Guys and Dolls.
Na infância e adolescência gostava de praticar vários esportes, de futebol e natação à snowboard.
Uma lembrança da infância: suas irmãs tinham o costume de vesti-lo de menina e apresentá-lo para as pessoas como Claudia.
Ainda garoto aprendeu a tocar guitarra e piano.

IVETE SANGALO

Ela nasceu em Juazeiro, no interior da Bahia. Tem cinco irmãos e conta que sua infância foi muito divertida: “Brinquei de todas as coisas possíveis e imagináveis. Entre as melhores recordações que tenho em minha memória, está o cheiro da minha mãe”.

Ivete Sangalo estudou na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, depois na Escola Apoio e Escola Sacramentinas e Colégio Nobel, em Salvador. A cantora conta que sempre foi uma aluna normal. Não era a melhor da classe, mas sempre soube se posicionar.
No colégio, aproveitava os intervalos entre as aulas para tocar violão.

Sua mãe e seu pai sempre foram apaixonados por música. Desde bem pequena, sempre gostou de cantar.
Nas festas da família, ela tocava percussão.



BRAD PITT

Ele nasceu no dia 18 de dezembro de 1963, na cidade de Shawnee, Oklahoma, Estados Unidos. Tem dois irmãos: Julie e Doug.
Seu pai, Bill, era gerente de uma firma de caminhões em Springfield; a mãe se chama Jane. Os três filhos foram educados pelo pai, norteados pelos princípios da Igreja Batista.
Na escola, Brad Piit era definido pelos professores como um estudante hiperativo. Adorava esportes e participou dos times de golfe, tênis e natação. Também se interessava por entidades estudantis, debates e musicais montados na escola.


LEONARDO DI CAPRIO

Leonardo nasceu em Los Angeles, Califórnia, como o único filho de Irmelin (Indenbirken Nee), ex-secretária jurídica, e George DiCaprio, desenhista de quadrinhos, produtor de gibis undergrounds.Seus pais se divorciaram quando ele tinha um ano.
Viveu principalmente com a mãe, embora o pai o visitasse sempre.Na infância, gostava mesmo de esportes, principalmente beisebol. Adorava ler gibis e visitava muitos museus em companhia do pai.

Seu nome foi escolhido em uma galeria de arte em Florença, Itália, quando sua mãe, grávida, parou em frente a uma pintura de Da Vinci. Ela conta que o bebê chutou sua barriga e daí veio a inspiração para o nome Leonardo.
Cresceu morando em uma casa humilde. Ele mesmo conta que, na adolescência, morou em uma favela no subúrbio de Hollywood e conviveu com traficantes e cafetões.

Com apenas três anos participou de um programa educativo de televisão, intitulado Rompe Room. Reza a lenda que Leo foi afastado do programa devido a seu temperamento difícil.Decidiu estudar interpretação, com o objetivo de se mostrar para as garotas.

Vi Aqui!

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
© 2009-2010 Mundo Fusão | Versão 1.4 Mundo Fusão- Sempre com (sacanagem) humor! | by TNB